quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Escrevo num papel idéias de um sonho mais bonito, O Sol nasce pra todo mundo e o respeito é infinito, Tudo que eu puder fazer pra melhorar, Eu penso, eu existo, to querendo ajudar, A voz que engana nossa nação, Não faz mais efeito sobre a multidão, O dia vai chegar e geral vai entender, Que tudo que se faz um dia volta pra você, Quem vai querer se aventurar, Viver sem ter o que sonhar, O futuro é incerto, Deus não joga dados no universo, Eu sei, quem tem fé no ideal, Não se entrega até o final, Caminhando sobre as ondas vou de encontro ao firmamento, Uma só voz em coro são milhões de pensamentos, Sonham com a paz, o que ela te trás, Que sabem que a vida eterna é busca do algo mais, Que tudo que emana no coração, É o que se sustenta nessa multidão, Quem vai querer se aventurar, Viver sem ter pra quem deixar, Os seus valores, seu sucesso, Filhos da cultura do excesso, Eu sei, quem tem fé no ideal, Não se entrega até o final.

O sonho terminou, mesmo com tudo errado, as coisas podem melhorar, Levante a cabeça, e encha o peito pra falar:' Tudo o que eu quiser, eu posso e faço numa boa, é só acreditar que nossa história agora é outra ' Vamos se enxergar, Diversidade física, racial e cultural, que se foda todo mundo é igual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário