terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Filipe Freires !

Oi, meu nome é Filipe Freires De Oliveira, um broto legal. rs. E como alguns dizem quem se descreve se limita. Pois é, eu estou me descrevendo e me limitando, pra falar a verdade, eu acho que sempre fui limitado, deveriam salvar a minha espécie de alguma forma no mundo. (risos) ta não vou ficar aqui falando que eu sou isso ou aquilo, pra tentar agradar ninguém. Vou expor a realidade do Filipe ;B Tudo que se espera do Filipe é o inesperado. Chato, feio, ignorante, sem paciência, fresco, pense o que quiser, sua opinião é muito importante pra mim. Sou aquele que pode ser um grande amigo, isso depende simplesmente de você e seus atos. Um cara definitivamente diferente, com diversas manias chatas. Fora do padrão, estranho ao extremo, porque ser normal é ser entediante, e ser igual a certas pessoas é deprimente, isso apenas mostra que tenho personalidade e sou desinibido de expressar minhas opiniões, porque pessoas sem idéias, sem criatividade e sem personalidade, são pessoas vazias. Estou bem longe de ser “popular” e nem pretendo ser um dia. Sou careta, posso ser engraçado com um pouco de espaço, sou serio quando necessário, e muitas vezes sou bastante orgulhoso, e não me envergonho disso. Todos são um pouco. Sou um cara com vaidade saudável, sou bastante bagunçado, desorganizado, indisciplinado, sincero, consciente, com muitas manias, mais sei me corrigir. Adapto-me fácil, Não sou o modelinho de pessoa ou de amigo que jura amores e fala coisas apenas pra agradar. Convenhamos eu não nasci para agradar ninguém. sou louco pela lua, amo café, o mar, verde, guaraná mix, coca cola, sprite, tenho o gosto bastante amplo em musicas, tenho amor a “boa musica”, sou detalhista, bastante compreensivo, calmo, abobalhado, viajo muito com pouca coisa, valorizo sempre uma boa amizade que me faça rir, e que eu possa passar momentos sérios da vida também. valorizo uma boa gargalhada com amigos “lerdos” igual eu. Sou bastante lerdo, mais um lerdo esperto saca ;B . Sou sincero despretensiosamente, aprendo muito com os mais velhos. Enfim, se eu ficar falando aqui vai demorar bastante, são dezenove anos de muitos momentos, e nesses momentos muitos diferentes, sou um ser humano e mudo constantemente, então, muito prazer, eu sou o Filipe Freires De Oliveira !

3 comentários:

  1. eei filfil, que lindo tudo que você escreveu aqui *-*

    ResponderExcluir
  2. eu costumo dizer que não se pode desvendar verdadeiramente um ser humano, pôs estamos a todo momento em órbita com o universo ;D
    Gostei bastante da sua descrição, ainda mais do final:
    "sou um ser humano e mudo constantemente"

    [Á]' prazer tbm, Krýs. xD

    ResponderExcluir
  3. aaah valeeu karolzinha *-* ♥

    ___________

    Prazer Krýs *-*
    oaiueoaiueoiauo.

    ResponderExcluir