quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A vida sempre nos surpreende.

Como a vida me surpreende a cada dia, ontem eu assistindo aquele programa do Roberto justos, o '1 contra 100', o Cajuru tinha sido convidado, e ele falou palavras que me confortaram bastante de certa forma. Ele disse: “A loucura é algo que torna tolerável a vida hoje em dia.” Palavras de Cajuru. E mais engraçado ainda eu hoje estudando e lendo uma apostila do concurso que vou fazer, lendo sobre ‘leitura e interpretação’, eu acho mais palavras confortadoras. A apostila diz: “não se intimide caso alguém diga que você só lê porcaria. Leia tudo que tenha vontade pois com o tempo você se tornara mais seleto, e percebera que algumas leituras foram superficiais e, as vezes, até ridículas. Porém elas foram o ponto de partida e o estimulo para se chegar a uma leitura mais refinada.“ eu sai correndo atrás da minha mãe pra mostrar isso e, ver se ela para de “encher o saco” a respeito.rs. tantas coisas mudaram nessas férias, como eu usando óculos nas férias e outras coisas não citáveis. Depois de quanto tempo escutar um bom som. Acompanhado no meu quarto eu completaria com: "trás alguém pro meu sozinho, você a 1:30". Nada de apego, nada de bronzeados. O ano mal começou e eu já desejando 2011. Vendo as coisas passar e acontecerem sem mim, talvez por falta de afinidade ou por ter em mente outras vontades e objetivos. Eu me sinto bem pra caralho! Sozinho sempre foi à verdade, sempre tive minha individualidade, minha música, meu cafezinho na mão. Reconheço valores e atitudes das pessoas que mudariam esse momento agora. Mas como todo o ser humano eu também tenho meu orgulho e minha dignidade. As vezes me achava egoísta demais, individualista demais. Agora já vejo o quanto isso é insignificante perto de certas coisas que acontecem e que poderia ter passado sem ter acontecido por ser tão egoísta da parte pessoal. Falar é muito fácil não é? E o passado sempre vem a tona, se não foi acabado por dentro e por fora. Necessito escrever pra desabafar e não tenho tempo. Me pego escrevendo por etapas. Salvando, editando.. por falta de tempo. Logo eu que nunca sabia o que fazer com tanto tempo e acabava sempre dormindo demais. 'Agora não...ainda é cedo pra entender vou sair do ar um tempo. Na contramão do que está por acontecer vou respirar com paciência'

5 comentários:

  1. AOIEUAOIEUAOIEUOAIE' verdade !
    Valeu Ana *-*

    ResponderExcluir
  2. “A loucura é algo que torna tolerável a vida hoje em dia.”

    Há tantos loucos a serem reconhecidos, tento que dá lugar aos sábios hipócritas que estão no poder.

    rs' não liga, estou com um espírito ainda político. XD
    Gostei do Blog. ♥
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. é verdade krýstianni .
    uma triste verdade .

    valeeeo *---*
    beijo ♥

    ResponderExcluir
  4. me identifiquei com o texto e você escreve super bem.

    ResponderExcluir